Mestre do Sabor: Confira tudo o que vai rolar na terceira temporada!

A terceira temporada do icônico Mestre do Sabor vai estrear no dia 06 de maio na TV Globo e já estamos ansiosos! O reality vai voltar a unir a galera na torcida pelas receitas mais criativas e saborosas. Quem é que não fica de frente para a TV morrendo de vontade de provar os pratos maravilhosos?

“O programa também já mostrou que valoriza o Brasil, valoriza os chefs brasileiros e o produto brasileiro. É um programa que realmente acolhe. A terceira temporada trará competição, mas, mais do que isso: trará muito amor e acolhimento para esses chefs que vão participar da disputa”, explica Claude, que apresenta a atração com seu fiel amigo Batista e com Monique Alfradique.

Nesta terceira temporada, contaremos com 18 chefs que vão mostrar suas habilidades em sete fases da competição: Prato de Entrada; Na Pressão; Duelos; Repescagem; Na Peneira; Semifinal; e Final. Serão três times, comandados pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Quatro finalistas participarão da final ao vivo, que vai rolar em julho, e o grande vencedor receberá o prêmio de R$ 250 mil, além do título de ‘Mestre do Sabor’.

A diretora-geral do reality, Aída Silva, adianta que a terceira temporada trará histórias emocionantes das trajetórias dos chefs e suas memórias em relação à gastronomia: “Nosso convite é para que o público venha torcer, aprender novas receitas e se emocionar com a gente”.

A chef Kátia Barbosa destaca que a terceira temporada vai valorizar ainda mais a culinária brasileira: “Há muitos participantes que pesquisam ingredientes nacionais. Acho que será bem legal os brasileiros conhecerem um pouco mais do Brasil”.

“Muito mais do que uma competição, vejo o ‘Mestre do Sabor’ como uma oportunidade para aprendermos coisas novas. Cozinha é sobre isso: compartilhar, dividir, mostrar receitas legais para que outras pessoas também possam fazer em suas casas, ou possam só ficar com água na boca“, complementa Rafa Costa e Silva.

“Convido a todos para a terceira temporada de ‘Mestre do Sabor’, esse programa que é uma delícia. Haverá muita competição, muita comida boa, correria na cozinha e, claro, muita emoção”, reforça o mineiro Leo Paixão.

A gente também pode acompanhar o programa com uma série de conteúdos especiais na internet. Nos perfis oficiais em todas as redes sociais (@mestredosabor), os apresentadores e mestres vão participar de lives de aquecimento para a estreia

E aí, ansioso para a estreia e para aprender receitas deliciosas com ingredientes simples? Então não deixa de acompanhar. Vai ser sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui