Motorola lança Moto G60, amanhã no Brasil com um poderoso processador. Confira!

Procurando por um celular com uma câmera digna de tirar as melhores fotos?  Agora, você tem! Com o novíssimo moto g60, a Motorola traz pela primeira vez um sistema de câmera com sensor principal de 108 MP1 para um dispositivo da família moto g. Além disso, o lançamento vem com a nova tecnologia Ultra Pixel, e uma incrível bateria de 6,000 mAh e desempenho turbinado com o processador Qualcomm® Snapdragon™ 732G e os 6 GB de RAM. O moto g60 é também o primeiro smartphone da Motorola com taxa de atualização de tela de 120 Hz. Eu já quero um!

Esse dispositivo foi cuidadosamente projetado com uma tela de ponta a ponta e uma caixa ao redor das câmeras traseiras adicionando um toque de sofisticação. Ou seja, potência e beleza em um só lugar! O usuário também conta com uma experiência de software fluida. O Android 11 está otimizado para a maneira como o usuário maneja o celular: mais intuitivo, seguro e personalizado, com melhor gerenciamento de conversas em aplicativos de mensagens, controle aprimorado de dispositivos conectados e uma abordagem mais prática à privacidade de dados nessa empolgante atualização do Google. O Android 11 traz novos e melhorados recursos de acessibilidade para fãs da Motorola, incluindo acesso por voz mais rápido e fácil e atalhos apoiados por assistentes.

moto g60 estará disponível nas lojas nas cores azul e champagne, está disponível no Brasil a partir de 29 de abril, incluindo canais próprios, operadoras e os principais varejistas do País, pelo preço sugerido de R$ 2.699. Já está ansioso para pegar o seu? Nos conte!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui