No Limite 2021: Saiba quem são os ex-BBBs que estarão no reality!

O No Limite 2021 nem começou ainda, mas já está pegando fogo! A Rede Globo acabou de divulgar os nomes dos ex-BBBs que estarão no reality e, pasmem, eu tô chocada, estirada no chão até agora com esse elenco. Confira!

Angélica Ramos participou do BBB15 e também está confirmada para encarar os desafios do ‘No Limite’. A ex-sister foi bem polêmica e deixou bem claro que não leva desaforo para casa. Hoje ela está com 39 anos, mora finíssima na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.

Outro nome confirmado na nova edição do ‘No Limite’ é Arcrebiano Araújo, que acabou de participar do ‘BBB 21’. Nem acredito que poderemos ver ele nas telinhas de novo! Ele tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Ele foi o segundo eliminado da atual edição e marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.

A ex-BBB Ariadna participou da 11a edição do BBB e foi eliminada na primeira semana. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu outro brother. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer. Fina, né?
Gui Napolitano  foi considerado o galã da edição de 2020 e engatou um romance com uma das sisters, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.
Elana Silva, ex-participante do ‘BBB19’,  foi a nona eliminada em sua edição e, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. Polêmica na certa! A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.
 Lucas Chumbo é surfista e foi o primeiro eliminado do ‘BBB20’. Ele conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal. Isso é o que eu chamo de gente chique, gosto assim!
A ex-BBB19 Carol Peixinho foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, ela tem 36 anos é apaixonada por atividade física.
Kaysar Dadour, vice-campeão do ‘BBB18’, também está confirmado. O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do ‘BBB’ como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro. Pesado! Após o ‘BBB’, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. Quem é que não lembra essa frase marcou a passagem de Gleici Damasceno no ‘BBB18’? A sister, que foi a grande campeã da sua edição, está onfirmadíssima. Na casa, Gleici engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

O sexólogo Mahmoud Baydon também está confirmado. O rondoniano foi o sexto eliminado na 18a edição do ‘BBB’ e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Será que vai ter polêmica? Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.

Iris Stefanelli foi uma das grandes protagonistas do BBB17. Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época. Será que isso vai se repetir? Após o reality, Iris chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.
Marcelo Zulu é onsiderado pelo público um dos “vilões” do ‘BBB4’ e foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Hoje ele está com 40 anos e é treinador de atletas do UFC.
Jessica Müller marcou a edição do ‘BBB18’ com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Quem é que nunca repetiu essa frase? Boa em provas de resistência, a sister ficou em 2º lugar em uma disputa que durou 29 horas. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.
Ex-participante do ‘BBB13’, André Martinelli é o último participante do ‘No Limite’. O capixaba foi o 12o eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Ele está com 33 anos e ministra palestras e workshops de lifestyle.

E aí, curtiu? Não sei você, mas eu achei esse elenco pesadíssimo! ‘No Limite’ está chegando, tem estreia no dia 11 de maio e contará com a apresentação de Andre Marques. Quem também está ansioso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui