Nãos sei você, mas eu amo ser fã de Paul McCartney. Nós, meros mortais, ganhamos uma trilha sonora mega especial. O ex-Beatle acaba de lançar o álbum “McCartney III Imagined”, com 11 faixas, incluindo remixes e covers de todas as 11 músicas presentes no disco “McCartney III”, divulgado em dezembro de 2020.
Com curadoria pessoal e impecável do próprio Paul, “McCartney III Imagined” mostra uma variedade de amigos, fãs e grandes conhecidos do público, como Josh Homme (Queens of the Stone Age), Ed O’Brien (Radiohead) e Damon Albarn (Gorillaz), entre outros, cada um reimaginando seus momentos favoritos de “McCartney III” em seus próprios estilos. O resultado rendeu até uma avaliação da revista Rolling Stone como “uma inspiração para todos nós”.
O disco “McCartney III” foi lançado em 2020 e todo gravado durante o período de lockdown e mostra uma vasta e íntima variedade de modos e humores, bem gente como a gente, da introspecção ao melancólico, do lúdico ao ruidoso e todos os pontos intermediários. O álbum é um trabalho intimista, autoproduzido e, muito literalmente, solo. Do jeitinho que a gente gosta.
Já “McCartney III Imagined” é um verdadeiro testemunho da influência de Paul. É um legado que se estende desde “Yesterday”, como a música mais cover da história musical contemporânea, até a inspiração de que seu trabalho atual continua reverberando para novas gerações de artistas e fãs. Aos 78 anos e com mais de 60 de palco, Sir. Paul McCartney não dá sinais de que pretende desacelerar ou, até mesmo, parar. E agente não quer isso, não é mesmo?
Confira abaixo o primeiro single do disco “Kiss Of Venus”, interpretado por Dominic Fike, que já ultrapassou 1 milhão de views no YouTube: