Supercombo assina com a Olga Music e prepara lançamento de DVD. Confira!

Para quem não conhece, A Olga Music é um selo brasileiro criado pela Agência Olga em parceria a ADA, braço de distribuição digital da Warner Music Group. Com um olho clínico para mega talentos, eles acabam de assinar com a Supercombo, banda capixaba de rock!

Eles já se apresentaram em importantes eventos nacionais como Lollapalooza e Planeta Atlântida e em novembro de 2019 o Supercombo realizou um show histórico, um festival próprio, com 5 horas de apresentação. Isso aí não é para qualquer um não!

O mais legal é que esse mega show, que celebrou os 5 anos do disco “Amianto” com os grandes sucessos da banda, vai ser lançado em DVD, via Olga Music, em agosto desse ano.

O selo Olga Music foi criado em março desse ano e já realizou o lançamento do primeiro álbum do Jimmy & Rats, novo projeto do cantor Jimmy London com os Rats; e os singles do duo daBossa, formado por Danilo Cutrim e Jean Charnaux; do cantor e compositor João Bragança e da banda Zander. Para os próximos meses estão programados lançamentos de artistas como PeLanza, Paulo Novaes, Clarissa, Dibob, Andru Donalds, entre outros.

Tudo isso em um mês! Imagina daqui a um ano, como os caras vão estar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui