Terceira temporada de Call Of Duty Warzone chega hoje com mudanças visuais no mapa. Confira trailer!!

Para os amantes de um bom FPS, a terceira temporada de Call Of Duty chegou com tudo! com o mais ambicioso conteúdo gratuito da história da franquia. A nova temporada também marca uma grande celebração para Call of DutyWarzone que acaba de passar os 100 milhões de jogadores desde seu lançamento. A experiência battle royale gratuita para todos que os fãs amam recebe sua maior atualização até o momento, viajando no tempo e retornando para 1984, na época da Guerra Fria. Seguindo o tema do seu ultimo jogo, Call Of Duty Black Ops Cold War.

O novo Warzone traz mudanças massivas, como localizações novas e reimaginadas, novas opções de gameplay e otimizações profundas no mapa inteiro com praticamente todo prédio, superfície e objeto tendo passado por alterações para trazer uma melhor experiência de gameplay. Os jogadores irão experienciar novos mapas e modos multijogador, o próximo capítulo de Zumbis em Epidemia e uma diversidade de novos equipamentos para usar em batalhas. E tudo isso é apenas o começo, com mais conteúdo, eventos e surpresas chegando ao longo da temporada e no futuro.

Para celebrar a chegada da Terceira Temporada, vários super fãs de Warzone do mundo do hip-hop, games e esportes, incluindo AJ Tracey, Dennis Schroder, Druski, Gunna, Jack Grealish, Jack Harlow, Michelle Viscusi, Mookie Betts, Nadeshot dono do time LA Thieves da CDL, Rocky No Hands, Saweetie, Swae Lee e Young Thug, se juntaram com o famoso diretor de clipes de música, Gibson Hazard, em uma nova campanha chamada “Squad up the World” para capturar o espírito #Let’sGo que todos os jogadores sentem ao se juntarem nas partidas de Call of Duty. O vídeo está disponível neste link

Aproveite para ver o trailer da terceira temporada:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui