Xbox lança controle adaptável para jogadores inclusivos. Confira!

Numa coisa precisamos concordar, a XBOX sabe bem como tratar seus consumidores. Quando todos jogam, todos ganham. Esse é o lema que guia a marca Xbox, que anuncia hoje a expansão de seu portfólio com a chegada do controle adaptável para os fãs brasileiros. Em parceria com a Allied Distribuidora e varejistas como a Amazon, B2W (Americanas, Submarino, Shoptime) e Kabum, o controle adaptável está disponível a partir de hoje por R$ 999,00 (a preço de custo) para que ainda mais jogadores possam interagir com os amigos e acessar conteúdos de seus jogos favoritos.

Esse lançamento faz parte do compromisso da Microsoft de promover Diversidade e Inclusão por meio da tecnologia e integra o plano Microsoft Mais Brasil, lançado pela empresa em outubro de 2020, abrangendo iniciativas para contribuir com o desenvolvimento econômico sustentável do país, programas de sustentabilidade, qualificação profissional, oportunidades de emprego, além de maior inclusão de pessoas com deficiência visual no contexto de apoio à retomada econômica do país. Que demais, né?!

O produto é pioneiro, idealizado com a ajuda de jogadores com mobilidade reduzida, sugestões de fãs, orientação de especialistas em acessibilidade e parceiros da The AbleGamers Charity. A colaboração e trabalho em equipe desses grupos ajudou a trazer o controle adaptável para jogadores de todo o mundo. Baita decisão da Microsoft!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui