Banda Zimbra fecha com Rick Bonadio e lança “Vida Num Segundo”. Ouça já!

A banda Zimbra, assim como os caras do Charlie Brown Jr, também nasceu no litoral paulista e já conquistou milhares de fãs pelo Brasil afora. Composta por Rafael Costa, ou Bola (vocais e guitarra), Vitor Fernandes (Backing Vocals e guitarra), Guilherme Goes (Baixo) e Pedro Furtado (bateria), o quarteto lança seu trabalho de estreia pelo Midas Music, gravadora do produtor Rick Bonadio.

“Vida Num Segundo” gira em torno da frase “Nada se acaba na metade, então não é incompleto, é como deve ser”. Profundo, né? A letra é bem reflexiva com aquele pop rock moderno que a gente ama. O som é a grande aposta da banda para entrar com o pé direito na música.

“Quando eu vi o Vitor, guitarra da banda e meu primo, tendo aulas do instrumento no colégio eu fiquei maluco e pensei ‘preciso aprender isso também’. Depois disso ele me presenteou com uma guitarra e me ensinou alguns acordes básicos que foram o início da nossa caminhada na música, sempre juntos. Mais tarde o Guilherme e o Pedro se juntaram a nós (em 2011) e assim se formou a Zimbra”, nos conta Bola sobre seu início na música e sobre a formação da banda.

A Zimbra já participou dos maiores festivais de música do país com seu híbrido de pop, rock e uma pitada de indie e se sente pronta para subir novos degraus no disputado universo da música. E a gente não perde por esperar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui