Dorflex lança sua nova campanha “Vai em frente e deixa a dor com a gente”. Confira!

Quando você tá com aquela dor de cabeça, já fica se perguntando onde tá o Dorflex, não é mesmo?! a marca mais vendida no mercado farmacêutico do país e uma das principais do portfólio da divisão de Consumer Healthcare (CHC), da Sanofi. Lança a sua nova campanha “Vai em frente e deixa a dor com a gente” e nós já estamos amando! A marca foca sua comunicação aos brasileiros que batalham diariamente, encorajando-os a ter uma vida mais saudável. Importante, não é mesmo?!

A nova campanha do analgésico estreou no dia 4 de maio durante a final do Big Brother Brasil na Globo, e seguirá na programação da emissora, além de marcar presença também nos canais da Rede Record e no SBT, via patrocínio da Libertadores da América; além de peças inéditas e personalizadas nas mídias digitais e presença em TV nacional. A iniciativa contará ainda com uma ação em São Paulo (SP) relacionada ao propósito de Dorflex e outra ativação inédita no Twitch, sendo a primeira marca da indústria farmacêutica com ação na plataforma que é líder mundial em vídeos ao vivo sobre jogos.

Dorflex também marca presença na rádio Jovem Pan no Programa Pânico e Morning Show, que contam com 640 mil ouvintes por minuto e potencial de 12 milhões de impactados. O analgésico personaliza mobiliários urbanos que serão colocados na cidade de São Paulo com o objetivo de cuidar da saúde dos brasileiros que precisam sair de casa para trabalhar, como é o caso dos entregadores. Entre as instalações poderão ser encontrados bancos para descanso, estações de alongamento e de calibragem de pneu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui