GloboPlay: Etreia “Onde Está Meu Coração”, hoje no Tela Quente. Confira!

Hoje teremos estreia de série original Globoplay, diretamente pela Globo. ‘Onde Está Meu Coração’ será exibido no Tela Quente de hoje (3). E estreia na íntegra na plataforma amanhã, dia 04. Série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo. A série que vai contar com a presença de Letícia Colin e Fábio Assunção no elenco. A atriz aproveitou para comentar sobre a série, e você vai poder conferir logo abaixo.

O ser humano é vulnerável e isso é lindo, é o que nos faz se identificar com o outro, abandonar as nossas defesas, pedir ajuda. A nossa capacidade de amar vem de ser vulnerável. E a vulnerabilidade é o que nos fragiliza também, nos confunde, nos angustia, nos desencoraja, nos aprisiona. A Amanda é jovem, sensível, inteligente. É uma personagem contemporânea, uma mulher que vive numa cidade cosmopolita como São Paulo e que tem desafios profissionais e pessoais. Ela não dá conta da vida como todos nós porque é uma ilusão achar que temos controle sobre a vida. E Amanda transborda, perde as rédeas. Acho que lidamos muito mal com a vulnerabilidade. Tudo na Amanda é muito forte. É uma personagem tão humana porque é imperfeita, como nós“, define Letícia Colin.

Lembrando que o Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 100 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

Confira o trailer:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui