High School Musical: A Série: O Musical estreia nessa sexta no Disney+. Veja!

A segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical está chegando nessa sexta-feira (14) na Disney +. Nesta temporada, os Wildcats do East High estão preparando o musical A BELA E A FERA e vão enfrentar a escola rival, North High, para vencer uma competição de teatro estudantil implacável e de grande prestígio, em que perucas serão roubadas e lealdades serão testadas. Tá com cara de ser uma ótima temporada, hein!

A segunda temporada apresentará novas canções escritas e interpretadas individualmente pelos protagonistas, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett. Além das 17 novas canções, os novos episódios também incluirão diferentes números musicais e produções teatrais tanto dos filmes High School Musical quanto de A BELA E A FERA.

Vale lembrar que estão disponíveis no Disney+ a primeira temporada completa da série e os especiais High School Musical: A Série: O Musical: Cante com a Gente High School Musical: A Série: O Musical: Episódio Especialpara que os fãs possam reviver o que aconteceu anteriormente e voltar a cantar todas as canções antes da estreia desta nova temporada.

Aproveite para curtir o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui