“João Bosco & Vinícius” recebem homenagem em pavilhão dedicado ao nome da dupla. Confira!

A dupla sertaneja “João Bosco & Vinícius” receberam uma surpresa bem legal ontem (27). O Hospital de Amor de Barretos que é referência nacional ao tratamento e prevenção ao câncer, inaugurou mais um pavilhão em suas instalações. Desta vez, homenageando a dupla João Bosco & Vinícius, parceiros do hospital há mais de 20 anos. Que bacana, não é?!

O departamento abriga o Núcleo de Educação em Câncer (NEC), responsável por levar para a comunidade não científica, desde crianças, adolescentes, jovens e até mesmo os profissionais e estudantes das áreas de educação e saúde, temas ligados à educação e bons hábitos saudáveis, com o intuito de promover projetos e estimular a interação e o conhecimento gerando uma melhor qualidade de vida contribuindo de forma primária e secundária na prevenção de um câncer, além de diminuir a incidência e aumentar a detecção precoce.

Estamos muito emocionados e felizes por receber esta homenagem. Sempre fomos amigos do Henrique Prata e parceiros do Hospital de Amor, mas nunca esperamos receber nada em troca. Temos ciência das dificuldades que é encontrar um bom hospital e tratamento e sabemos que aqui é excelência e qualidade, tudo feito com muito amor!” diz Vinícius

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui