Mortal Kombat, tem final de competição online, transmitida pela primeira vez na TV

Para os amantes de jogos de luta ou da saga clássica Mortal Kombat, neste final de semana, no dia 5 de junho, teremos a final da Liga Latina de Mortal Kombat de 2021. Depois de diversas lutas, ossos quebrados e combos mortais, os fãs finalmente poderão conhecer o grande campeão brasileiro do torneio e, o melhor, pela TV. A tão aguardada grande final está marcada para este sábado com transmissão ao vivo do canal SPACE.

Pela primeira vez na história a final brasileira do torneio será transmitida ao vivo na televisão. As primeiras horas de combate vão acontecer exclusivamente no Youtube do Warner Play SPACE E I Games , a partir das 11h30 com a exibição das semifinais. Já a grande final terá um lugar especial na programação do SPACE na TV, a partir das 15h30, com a transmissão ao vivo na TV simultaneamente com as transmissões online. Ansiosos?!

O torneio brasileiro tem apoio da Astro e Playstation e será comandado por Arthur Ribas, apresentador do Warner Play, e Octavio Neto, do SPACE e TNT Sports, além de contar com a narração de Victor “Buiu”, que acontecerá em tempo real, e comentários de Alan “Speed”. Os finalistas da Liga Latina Brasil desse ano são: KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror249, o atual campeão da Liga Latina MK11 temporada 2019/2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui