Motorola lança o moto g20 no Brasil com câmera de alta qualidade e tela Max Vision. Confira tudo!

A Motorola não está de brincadeira! A empresa lançou hoje o moto g20 um novo e poderoso smartphone com avançado sistema quad câmera, tela imersiva com alta taxa de atualização, duração de bateria estendida e desempenho incrível. Acho que já deu para entender que ele é incrível, não é?! O moto g20 já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 1.699.

moto g20 possui um sensor principal de 48 MP1 com tecnologia quad pixel para entregar quatro vezes mais sensibilidade em ambientes de baixa luminosidade, proporcionando fotos nítidas e brilhantes. Também possui uma lente ultra-wide capaz de enquadrar quatro vezes os elementos na cena. Quer tirar as melhores fotos? O moto g20 é a escolha certa!

O aparelho ainda conta com uma tela digna de um celular premium, com tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com proporção 20:9 garante uma experiência imersiva para visualização de conteúdos, que ganha ainda mais vida com a taxa de atualização de 90 Hz. O celular ainda conta com 64GB de armazenamento e pode ser aumentado para 1 TB com cartões MicroSD. Espaço no moto g20, não vai faltar!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui