Dia de Star Wars: PetCenso traz os nomes preferidos da saga para os pets!

Hoje é dia 4 de maio, uma data especial para os fãs de Star Wars! E para celebrar essa data importante o PetCenso decidiu trazer algumas informações interessantes. O PetCenso nos trouxe uma pesquisa sobre os nomes mais populares de cães e gatos, que foram influenciados por essa famosa narrativa cinematográfica, que é Star Wars. Que bacana, né?!

O herói da trama e personagem que se transforma em um dos mais poderosos guerreiros Jedi da galáxia, Luke Skywalker (1º lugar), é o preferido pelos fãs brasileiros para nomes de pets. A espirituosa Leia Organa (2º lugar), princesa de ‘Alderaan’, também protagonista da trilogia original, aparece no ranking como o nome mais escolhido para as fêmeas. Eu quero ter um doguinho com o nome de Luke!
Chewie (3º lugar), apelido do personagem Chewbacca, nascido no planeta ‘Kashyyyk’, famoso wookiee e guerreiro notável, que ajuda a ‘República’ a defender o planeta durante as ‘Guerras Clônicas’, está entre os mais escolhidos. E ainda, o vilão mais temido das ‘Galáxias’, de aparência única e que desperta amor entre os fãs dessa fantasia científica, Darth Vader (6º lugar), não podia faltar na lista de nomes preferidos para os pets.
Confira o Top 10 de nomes de pets do Brasil inspirados na saga ‘Star Wars’:

1. Luke (Luke Skywalker)
2. Leia (Princesa Leia Organa)
3. Chewie (Chewbacca)
4. Yoda (Mestre Yoda)
5. Anakin (Anakin Skywalker)
6. Darth Vader
7. Padmé (Padmé Amidala)
8. Obi (Obi-Wan Kenobi)
9. Kylo (Kylo Ren, filho da Princesa Leia)
10. Han (Han Solo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui