Música de Lil Nas X “Montero (Call Me By Your Name)” recebe um jogo incrível. Confira!

Que Lil Nas X é uma ascensão no cenário do rap, ninguém pode negar, não é mesmo?! E com seu ultimo hit  “MONTERO (Call Me By Your Name)” o cantor conseguiu ganhar um jogo desenvolvido pela Sony Music Brasil em parceria com a agência MeZA1618. E vamos deixar as versões mobile e desktop no final da matéria para você aproveitar e jogar!

Toda a estética do game é inspirada no videoclipe da faixa e traz o avatar do rapper descendo no pole dance. Para iniciar, o usuário precisa logar com a sua plataforma de streaming preferida (Spotify ou Deezer), escolher entre duas opções de avatares inspirados nos looks que o artista usou no vídeo oficial e começar a jogar. O objetivo é chegar até o fim do pole dance desviando dos obstáculos que surgem no caminho. Os comandos para desvio, no desktop, são feitos através das setas para direita e esquerda, já no celular, para o boneco desviar dos obstáculos, é necessário que o usuário clique na tela para o lado que ele quer que vá. Toda a experiência tem tradução para inglês também.

No final do game, a plataforma gera um card de vitória ou perda de acordo com a performance do usuário, o qual o fã poderá compartilhar em suas redes sociais convidando seus amigos a participarem do jogo.

Você pode acessar o game clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui