Myd deixou os fãs mega felizes com o lançamento de seu álbum de estreia, “Born A Loser”. Ele sempre foi um azarão afável e esse álbum abraça seu status de perdedor. Ele conta com 14 faixas, onde encontramos um grit indie electro, com ganchos pop infecciosos, com um toque de folk e um pocuo de soul Francês.
A banda eletrônica Club Cheval foi onde Myd aprendeu tudo. Foi onde ele construiu sua base. Agora ele está por conta própria, exibindo seu talento excêntrico, cantando em suas próprias faixas pela primeira vez.
“Born A Loser” é divertido e sedutor. Atencioso, sonhador e caloroso. É um disco íntimo com brilho pesado de sintetizadores, e em seus cantos desgastados e texturas ricas. Uma verdadeira autobiografia.
“Para mim, o álbum é mais um capítulo final do que um novo, eu vejo a inspiração como um pulmão. Às vezes você está inspirando, e precisa pegar inspiração e sabedoria de muitas pessoas. E em outros momentos você precisa produzir muito. Para criar esse álbum, eu estava o criando sozinho. Eu acho que o próximo capítulo vai ser trabalhar com outras pessoas e compartilhar o que eu fiz.”
Top, né? Confira o LP e depois conta pra gente o que achou: