Paulo Gustavo, falece por Covid 19 e deixa uma nação mais triste.

O ator humorista Paulo Gustavo morreu hoje, aos 42 anos, em decorrência da covid-19. A informação foi confirmada por sua assessoria ao DeuClick  através do último boletim médico. Ele estava internado no Rio desde o dia 13 de março. Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos.  Como todo o Brasil, estamos lamentando muito essa grande perca e desejando força a família, amigos e fãs como nós.  Eu mesmo estive uma vez só com o ator em um meet and greet a convite da Coca Cola FEMSA, para assistir o espetáculo “A minha Mãe é Uma Peça” e você via como ele era grato por tudo.

Último boletim médico:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”

Carreira de Sucesso:

Estreia no teatro O humorista se formou na escola de teatro da CAL (Casa de Artes Laranjeiras) e se destacou em 2004 na peça “Surto”, com Samatha Schmütz, quando apresentou a personagem Dona Hermínia, inspirada em sua mãe, Déa Lúcia. “Sempre fui de imitar minha mãe, minhas tias. Me inspirei na minha mãe para formar o personagem, mas se você conhecer a minha tia, minha avó, a minha empregada, você vê que não está só a minha mãe na história. A primeira vez que minha mãe viu, ela brincou: ‘quero 10% da bilheteria, sou eu que estou ali!”, contou ele no “Programa do Jô” em 2007. Nos palcos, Paulo brilhou ainda em “Infraturas”, “Minha Mãe é uma Peça”, no qual ganhou o Prêmio Shell de de Melhor Ator, “Hiperativo”, “220 Volts” e “Online”.

Na TV, o ator estreou em 2006 fazendo “pontas” na novela “Prova de Amor”, da Record, no seriado “Minha Nada Mole Vida” e “A Diarista”. Em 2016, se destacou ao interpretar o cabeleireiro Renée na minissérie “Divã” da Globo. No mesmo ano, ele estreou “220 Volts” no Multishow, humorístico em que se destacou com vários personagens. Ele se destacou ainda no “Vai Que Cola”, “Ferdinando Show” e “A Vila”, todos exibidos no Multishow.

No final do ano passado, Paulo esteve no ar na Globo no especial de fim de ano de “220 Volts”. Ele interpretou vários personagens de sucesso: Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos, Maria Enfisema, o Palyboy, dentre outros.

Paulo atuou no cinema em “Divã” (2009), “Xuxa em O Mistério de Feiurinha” (2009), “Os Homens São de Marte… e É pra lá que Eu Vou” (2014) e “Vai que Cola – O Filme”, mas foi com a divertida e resmungona Dona Hermínia, que Paulo fez milhares de pessoas gargalhar, muita identificar a própria mãe na personagem e bateu recorde de bilheteria. Em 2020, “Minha Mãe é uma Peça 3”, se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional, com R$ 143,9 milhões arrecadados em sua passagem pelas salas.

O longa superou o capítulo anterior da própria franquia, “Minha Mãe é uma Peça 2”. Lançado em 2016, o segundo filme da série estrelada por Paulo Gustavo arrecadou R$ 123,8 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui