Projeto Cidadão: Al Gore participa de evento digital sobre meio ambiente.

Cidadão Global de 2021 está com tudo e vai receber o ambientalista Al Gore para falar sobre meio ambiente, mudanças climáticas e desenvolvimento sustentável. Ninguém melhor do que esse cara para falar sobre mudanças climáticas e as crises que estamos sofrendo nos últimos anos.

O evento é realizada pelo Santander Brasil e pelo jornal Valor Econômico e a quarta edição vai acontecer pela segunda vez consecutiva em formato 100% digital e de graça, no dia 25 de maio, às 11h. Corre para fazer sua inscrição no site: https://cidadaovalorsantander.com.br. 

O tema deste ano do fórum será Sustentabilidade: na visão de quem inspira e respira o progresso responsável do planeta. Quem abrirá os debates, serão os líderes das empresas realizadoras do evento, José Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo, e Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil. Eles vão falar sobre a necessidade urgente de mudanças de atitudes da sociedade, governos e empresas. Espero que as pautas sirvam de inspiração não só para nós, mas para gerações futuras também.

“Temos testemunhado o renascimento da ciência como bússola para decisões importantes que tomamos como sociedade. Está claro que valorizar o desenvolvimento sustentável e a bioeconomia não significa apenas respeitar o poder da razão e do conhecimento, mas utilizar a nossa capacidade intelectual para construir um legado positivo para as próximas gerações”, diz Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil.

“A educação para a sustentabilidade só irá acontecer se formos buscar inspiração na multiplicidade de povos e comunidades que existem no Brasil e construir o futuro a partir daí”, reforça José Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo e presidente da Fundação Roberto Marinho.

O evento já contou com grandes personalidades internacionais como o ex-presidente norte-americano Barack Obama, o historiador Yuval Harari e a atriz Viola Davis. Com tradução simultânea, a apresentação será transmitida pelos canais de YouTube, Facebook e LinkedIn do Valor Econômico. E aí, tá esperando o que? Corre lá no site, faça a sua inscrição e não deixa de assistir esse fórum que vai ser inesquecível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui