“Quem Vai Ficar com Mário?” recebe trailer com música de Pabllo Vittar. Confira!

A Paris Filmes divulgou hoje o trailer da comédia romântica “Quem Vai Ficar com Mário?” E não, não é o Mario do TikTok (infelizmente) mas teremos Daniel Rocha interpretando o protagonista Mario. A comédia romântica tem previsão de lançamento nas telonas brasileiras no dia 27 de maio. Então já se prepara!

E teremos trilha sonora especial! “Tenha coragem de ser feliz” é a mensagem que o filme carrega e faz parte da canção tema inédita “O menino e o espelho”, interpretada pela cantora Pabllo Vittar e que, inclusive, está no trailer. E já posso adiantar que ficou maravilhosa a música, palmas para a nossa querida Pabllo!

Na trama vamos conhecer a história de Mário (Daniel Rocha), um rapaz que resolve visitar sua família que é bastante tradicional e contar para seu pai António (José Victor Castiel), que é escritor e mora junto com seu namorado Fernando (Felipe Abib), diretor da companhia teatral Terceira Força. Lembrando que o traz temas importantes para a sociedade atual, como a homofobia e o feminismo, então fica ligado!

Confira o trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui