Rita Cadillac rejeita shows em festas clandestinas. Confira o desabafo!

A grande maioria dos artistas estão afastados dos palcos por conta da pandemia. Estão todos tendo que se reinventar para manter o sustento de suas famílias. E é claro que com Rita Cadillac não é diferente. Ela criou um perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans e começou a lucrar com as fotos sensuais.

Consciente de seu papel na sociedade e respeitando as normas de segurança anti-covid, Rita Cadillac contou em uma live no instagram com o ator e roteirista André Briesi, que mesmo na pandemia anda recebendo convites para shows: “Vem uns convites estranhos de shows clandestinos e eu não faço, primeiro lugar porque não quero correr o risco de pegar essa doença, segundo lugar que não sou maluca de eu ir fazer, tiram uma foto, estampam em tudo que é jornal. Então eu não faço, mas estou morrendo de saudades” revela Rita.

Morri um pouco sem tá fazendo isso, hoje eu tô bem, mas na metade do ano passado fiquei ruim, com a cabeça pinel, mas eu mesma faço minha análise, eu mesma bato em mim, eu mesma brigo comigo, eu mesma resolvo minhas depressões e tristezas” desabafa Rita Cadillac.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui