Sandy & Junior presenteiam fãs com box deluxe “Nossa História”. Vem ver!

A Umusic Store tá bombando! A Universal Music e a dupla Sandy e Junior acabaram de disponibilizar o box deluxe “Nossa História“, com alguns itens colecionáveis da maior turnê do Brasil de 2019! É um presente super especial, com edição limitada, só para quem é fã de verdade.

No box a gente encontra réplicas do ingresso do show, da credencial AAA usada pela equipe durante a turnê, do Acesso VIP, das palhetas usadas por Junior, 10 cards com as artes que decoravam os locais dos shows, 18 encartes com fotos exclusivas e letras das músicas, além de CD duplo e do DVD. Tudo para a galera se sentir mais perto dessa dupla que a gente ama.

 Acesse: www.umusicstore.com e já adquira o seu!

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil falou sobre o lançamento: “Não podíamos deixar de preparar um kit tão especial para recordar e tangibilizar os melhores momentos dessa tour histórica de nossos dois queridos artistas. Um item para colecionar e que nos conectará e transportará para o dia em que estivemos presentes em um ou mais shows dessa que foi a maior turnê de um artista brasileiro. Parabéns, Sandy & Junior!“.

Foram 16 show na turnê, espalhados por todo o Brasil, uma apresentação nos Estados Unidos e outra em Portugal. A turnê “Nossa História” realmente foi um fenômeno mundial, não há como negar. Ela foi a mais bem sucedida turnê de 2019 entre artistas brasileiros e a segunda maior a nível mundial, ficando atrás apenas da lenda da música Elton John, segundo a Pollstar, empresa especializada no mercado de shows.

Vale lembrar que de lá pra cá, Sandy e Junior já lançaram uma série de sete episódios, tudo no Globoplay, que documentou os preparativos para esse super evento e contou todos os marcos dos 30 anos de carreira dos irmãos como dupla. Também tem um dos shows completos da turnê para a gente matar a saudade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui