The Offspring lança clipe de “We Never Have Sex Anymore” com participação de John Stamos. Veja!

Não existe um ser humano que nasceu nos anos 90 que não conheça a banda The Offspring, não é mesmo?! E hoje a banda do sul da Califórnia liberou o seu videoclipe “We Never Have Sex Anymore”, que conta com a presença ilustre do ator John Stamos. Já da para saber que o clipe tá maravilhoso, não é mesmo?! Então se prepare, porque deixaremos o videoclipe completo no final da matéria.

O vídeo tem uma abordagem literalmente animalesca, recrutando a espécie genética mais próxima dos humanos, os chimpanzés para reproduzir as lamentações de uma canção contundente, com um som pesado e irônica. O resultado são três minutos e meio que incluem cenas muito familiares de paixões desvanecendo e uma noite selvagem com John Stamos (o que é um sonho para muitos, não é mesmo?).

“We Never Have Sex Anymore” é simplesmente o décimo álbum da banda que estreou em Nº 1 na parada da Billboard Alternative Album, alcançou a 2ª posição na Billboard Top Rock Albums e  a 27ª na Billboard Top 200 em sua primeira semana. O álbum, que marca o primeiro da banda em quase uma década, foi lançado em 16 de abril, via Universal Music. Que demais!

Confira o clipe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui