TIM aluga muros de comunidades carentes e ajuda a população do Rio e BH. Confira!

A TIM está mais do que atenta aos impactos que a pandemia tem causado. Por isso, ela adotou várias ações de publicidade voltadas para áreas carentes. Como? Comunidades no Rio de Janeiro (Rocinha, Rio das Pedras e Complexo do Alemão) e Belo Horizonte (Cabana do Pai, Taquaril e Alto Vera Cruz) estão recebendo outdoors com as ofertas da operadora.

Aí você me pergunta… como isso vai ajudar essa galera? A TIM está fazendo o uso remunerado dos muros das casas dessas famílias. É como se o morador alugasse o muro, mensalmente, para exibir a publicidade. E ainda destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil, a cada painel instalado nas comunidades.

Legal, né? A ação proporciona uma nova fonte de renda para os moradores, afetadas pelos efeitos da pandemia do Covid-19.

As peças trazem anúncios do TIM Pré Top, oferta em que o cliente tem direito a 8GB de internet por R$15, durante 15 dias; do TIM + Vantagens, o primeiro programa de vantagens do segmento com benefícios exclusivos e sorteios de prêmios; e de outras facilidades, como WhatsApp incluso, ligações ilimitadas e bônus de internet.

“Este é um momento em que as empresas podem ocupar um papel de protagonismo na sociedade, fortalecendo a conexão entre a marca e as pessoas. Buscamos ultrapassar a fronteira do serviço e gerar desenvolvimento em locais impactados pelos efeitos da pandemia da Covid-19”, afirma Daniel Oliveira, diretor comercial da regional Sudeste da TIM Brasil.

O mais legal é que esse modelo de publicidade também já está beneficiando moradores de áreas carentes de Belém, Fortaleza, Salvador, Recife e João Pessoa. É overdose de TIM no Brasil inteiro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui