Brasil Game Show prepara programação especial trazendo e-sports, youtubers e muito mais. Confira!

A Brasil Game Show (BGS), além de nos proporcionar grandes momentos no final do ano com seus eventos presenciais, também está investindo pesado em campeonatos online. Nos dias 22, 28 e 29 teremos competição de The King of Fighters. Trazendo mais de 60 duelos em uma parceria maravilhosa com o Banco do Brasil. Gostou?! Para assistir é só acessar os canais oficiais da Brasil Game Show.

E não é só isso, a Brasil Game Show desenvolveu sua nova programação digital, trazendo dois quadros especiaisDublabit, programa dedicado a dublagem de games, apresentado por Fred Mascarenhas, e Talk n Playcomandado por CarolzinhaSG, que vai entrevistar convidados do universo dos jogos eletrônicos. 

Achou que acabou? Achou errado, querido leitor! Na próxima terça-feira (29/6), a partir das 17h, os influenciadores BRKsEDU e MaxMRM e os jornalistas Pablo Miyazawa e Barbara Gutierrez se reúnem para apresentar um Game News especial com as principais notícias dos jogos eletrônicos e análises dos últimos lançamentos e anúncios globais. Tudo isso com uma parceria incrível com a Youtube Gaming. Então conteúdo não vai faltar para você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui