Disney+: Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, empresa planeja programação especial!

Em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIAP+ que é comemorado no dia 28 de junho a Disney começou a comemorar trazendo ações especiais, conteúdos temáticos e lançamentos de produtos temáticos. Ou seja, teremos programação especial nas plataformas da Disney, que variam do Disney+, Star, ESPN e National Geographic.

Disney+

Em 28 de junho, o Disney+ destacará em sua programação SEGREDOS MÁGICOS, um curta animado da coleção SparkShorts da Pixar que apresenta Greg que mesmo tendo uma vida cheia de amor sente necessidade de guardar um segredo, mas com a ajuda de seu cachorrinho e um pouco de magia, aprenderá que não há nada que precise esconder;, e THE LITTLE PRINCE(SS) de Disney Launchpad, destacando estereótipos historicamente arraigados, muitas vezes ainda presentes na relação entre pais e filhos, convida toda a família à reflexão.

National Geographic

Já a National Geographic celebrará a Semana do Orgulho Nat Geo entre 28 de junho e 2 de julho, com a transmissão de documentários temáticos no canal como TRANGÊNEROS, EXPLORER INVESTIGATION, A EVOLUÇÃO DO SEXO e conteúdos especiais no site nationalgeographicbrasil.com. 

Canais STAR

Também em junho, os canais STAR Channel, STAR Life, STAR Hits, STAR Hits 2 e FX Brasil celebram o mês do orgulho com seus telespectadores com a campanha STAR Pride, que contará com um vídeo manifesto será exibido ao longo da programação. Criado com base nos conceitos de amor, orgulho e respeito, o vídeo exalta a frase e slogan da campanha: “Amor e respeito com todas as letras”.

ESPN

ESPN está produzindo uma série especial para o SportsCenter sobre a inclusão dos atletas LGBTQIAP+ no universo esportivo. Serão três episódios com entrevistas exclusivas que irão ao ar na semana do dia 28 de junho.

Qual das programações acima, você vai aproveitar? Nos conte aqui nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui