Ed Sheeran lança “Bad Habits”, seu primeiro single solo após 4 anos. Ouça já!

Nosso muso supremo finalmente está de volta! Ed Sheeran acaba de lançar seu novo single, “Bad Habits”, com direito a um videoclipe babadeiro, digno de superprodução. Ele passou os últimos anos fora dos holofotes e agora se reafirma como um artista com visão de futuro que continua a levar a própria arte para novas dimensões.

No clipe, Edinho veste um personagem de vampiro alter-ego, com cabelo branco descolorido e dentes por presas. O resultado ficou super divertido, servindo inclusive como uma metáfora para “maus hábitos”, enquanto Ed embarca em uma noite selvagem ao lado do próprio bando de vampiros antes de voltar ao  “verdadeiro eu” na próximo manhã, com cabelos ruivos intactos, enquanto o sol nasce sobre ele.

Ed Sheeran diz sobre a estreia: “É ótimo estar de volta com meu novo single. Eu queria que o vídeo de ‘Bad Habits’ abordasse a natureza dos hábitos de uma forma fantástica, então decidi pelos vampiros. Foi mega divertido entrar no personagem, exceto pelas alturas – que não era tão divertido. Aproveite, abraço”.

Dá o play:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui