Para quem é das antigas, conhece uma das maiores sensações da época, o “Mocinha”. E para comemorar os 100 anos da Nestlé e da marca “Moça” aqui no Brasil. A empresa decidiu repaginar a “Mocinha” trazendo a versão “Moça Mini”, que chegou no mercado brasileiro em abril deste ano. O sucesso foi tão grande que o estoque acabou em poucos dias e até hoje estamos sem! Até eu estou com vontade de experimentar!
“Mocinha foi um grande sucesso no final dos anos 90 e início dos anos 2000 e desde então o seu retorno é um dos pedidos mais recorrentes em nossos canais de relacionamento com o consumidor e se intensificou ao longo dos últimos meses. E no ano em que Moça celebra seu centenário, Moça Mini chega em edição limitada como um presente aos consumidores, endereçando o consumo individual”, conta Natália Goivinho, Gerente de Marketing Consumidor da Nestlé
O produto chegou nos sabores original, chocolate e morango e em um novo formato com embalagem abre e fecha que permite maior conveniência no momento do consumo. A edição limitada por enquanto está sendo vendida por R$ 3,99 numa embalagem de 65g. Eu já quero esse doce da Nestlé para hoje!