Festival do Orgulho contará com Glória Groove, Pepita, Aretuza Lovi e muito mais!

Primeira edição do evento online praticamente quebrou a internet e dessa vez não será diferente.

A segunda edição do Festival do Orgulho vai rolar ainda hoje e, assim como a do ano passado, vai parar a internet! Vai ter muita celebração do orgulho LGBTQIAP+ com novos convidados, atrações surpresas e doações a causas ligadas à comunidade.

O evento será ao vivo e transmitido às 21h pelo canal de YouTube da Gloria Groove. Os cinco artistas principais que se apresentarão são Glória Groove, Pepita, Aretuza Lovi, Matheus Carrilho e Urias. Só sucesso!

Sem contar que também vai ter participação especial de Lia Clark, Grag Queen e DJ Heey Cat, trazendo diversos hits que não vão deixar a festa acabar tão cedo. O nosso sábado vai ser daqueles!

A edição do ano passado contou com 1,7 milhões de visualizações durante a live e mais de R$ 115 mil doados para Instituições LGBTQIA+. Também foi número 1 nos trending topics do Twitter e gerou centenas de memes, conversas orgânicas e muita visibilidade para causas e iniciativas da comunidade. E é claro que a live deste ano também tem o objetivo de arrecadar doações para ONGs ligada à causa LGBTQIA+.

E aí, bora quebrar a internet de novo? Não esquece! É hoje às 21h no canal da Gloria Groove!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui