Gillette convida Chitãozinho e Xororó para campanha digital. Assista já!

Não é a toa que a Gillette é a marca líder em lâminas no mundo. Eles acabam de apresentar sua nova campanha digital “Evidências”, em parceria com os reis do sertanejo, Chitãozinho & Xororó.

A campanha é simples: incentivar a confiança dos homens para seguirem suas jornadas e viverem a suas verdades, mesmo quando isso significa desafiar até mesmo as expectativas da sociedade. Não ter medo de ser quem você é, é maravilhoso e libertador!

O objetivo principal é mostrar que a Gillette apoia todos os homens, proporcionando os melhores produtos de cuidado com a barba e, ao mesmo tempo, encoraja todos os consumidores a se expressarem e terem a confiança necessária para viverem as suas verdades.

“Gillette está ao lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas para o homem e para a sociedade. Queremos ser o agente transformador para os nossos consumidores alcançarem seu melhor sempre, para que eles possam enfrentar seus desafios diários e cada um viver a sua verdade. Essa é a mensagem que buscamos transmitir através da campanha ‘Evidências’”, diz Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette.

E é claro que para isso acontecer, Chitãozinho e Xororó não poderiam ficar de fora. Eles retratam em 3 histórias os tabus que foram criados por anos acerca da masculinidade, como o de que homem não pode chorar, ficar nervoso no primeiro encontro ou achar outros homens bonitos. “Para propor uma nova visão da masculinidade nos dias de hoje, não poderíamos escolher nada melhor do que a dupla Chitãozinho e Xororó e “Evidências”, um hino do Brasil, que fala abertamente sobre expor os seus sentimentos e afirmar as suas verdades”, comenta João Caetano Brasil, Diretor Executivo de Criação da Grey Brasil.

Confira o resultado, ficou a coisa mais linda!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui