HBO Max chega no Brasil com vários parceiros. Saiba tudo!

Tá chegando! Os amantes de séries, filmes, realitys e de tudo o que um bom streaming pode oferecer, já podem comemorar! A HBO Max, plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, acaba de anunciar que no lançamento estará disponível no Brasil a partir de amanhã.

E o melhor é que não é apenas em hbomax.com não. Também estará disponível em lojas de aplicativos e parceiros locais como SKY, DirecTV GO, Claro, Oi, Vivo, Mercado Livre, Tim Mobile, entre outros que oferecerão a plataforma como parte integrante dentre suas ofertas ou por meio de descontos atrativos e métodos de pagamento diversificados. Agora não tem mais desculpa!

A HBO Max foi projetada com conteúdo diversificado para cada membro da família. Com séries, reality shows, filmes, documentários e conteúdos infantis é o único destino onde os fãs podem ver com exclusividade todas as produções mais famosas de marcas como HBO, Warner Bros., DC Universe, Cartoon Network e Max Originals, além da Champions League, tudo isso em um só lugar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui