Heineken apresenta um tributo aos seus consumidores através de “We’ll Meet Again”, sua nova campanha publicitária. Se liga!

Já é senso comum o fato de que a Heineken é uma das melhores marcas em questão de publicidade. E hoje as coisas não mudaram! A prova concreta é a sua nova campanha “We’ll Meet Again” que exalta a forma como as pessoas contornam situações cotidianas durante o isolamento social usando a criatividade, mantendo assim o espírito noturno vivo. Uma baita homenagem da Heineken, não é mesmo?!

Com edições de 30 segundos e 90 segundos, com veiculação em mídias indoor, digitais e TV, o filme retrata que é essencial manter o otimismo, mesmo vivendo em momentos adversos, no qual ainda é preciso socializar com responsabilidade. Tudo isso embalado pela voz da cantora britânica Vera Lynn, que interpreta a canção We’ll Meet Again (1939), música famosa entre os soldados britânicos que partiram para a Segunda Guerra Mundial.

Assinada pela Publicis Itália e dirigida pelo cineasta francês François Rousselet, a película “We’ll Meet Again” integra a plataforma “#SocialiseResponsibly”, que tem como foco incentivar a manutenção dos cuidados na socialização responsável em todos os países em que a marca está presente. Então sem mais delongas, deixaremos o comercial para tirar suas próprias conclusões.

Confira o comercial da Heineken:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui