Iza lança “Gueto”, com referências ao bairro que nasceu. Assista!

A cantora Iza é uma das principais estrelas pop da atualidade. E para mostrar a que veio, ela acaba de lançar “Gueto”, primeiríssima faixa do seu segundo álbum, previsto para ser lançado no próximo semestre.

A letra retrata e enaltece a potência que a artista é hoje e suas origens como uma mulher que cresceu no subúrbio carioca. Afinal, não podemos jamais esquecer nossas raízes, não é mesmo? “Foi uma música feita em família e eu tenho certeza que a mensagem que eu trago nela é muito verdadeira para eles também”, diz, sobre ter sido produzida pelo marido, Sergio Santos, com coprodução de Ruxel e Pablo Bispo. “Uma produção muito visceral, muito intensa. Essa música me passa uma sensação muito boa.”

E é claro que um som desses não poderia vir sem um videoclipes daqueles! Ele exalta os símbolos do subúrbio carioca, como o sacolé, o banho de mangueira na rua, o orelhão azul, entre muitos outros. E traz uma surpresa escondida no miolo (a mãe da cantora, dona Isabel, é a mulher que sobe as escadas da igreja).

Eu estou feliz demais por ter gravado esse clipe. Ele é muito importante para mim porque eu quero mostrar realmente tudo o que tem de mais bonito de onde eu vim”, explica IZA. “Acho que é uma forma de celebrar tudo o que aconteceu na minha vida”, completa a cantora, destacando que sempre contou com muita oração e trabalho da família. “Somos uma família unida e muito feliz que cresceu na zona norte do Rio de Janeiro. Quero mostrar a essência do bairro onde nasci, com pessoas felizes, loucas para viverem juntas, para fazer festa na rua, pintar o chão quando tem Copa do Mundo”, completa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui