Os Croods 2 – Uma Nova Era | Review: Mostra que desde a idade da pedra, podemos conviver com as diferenças. Fiquem ligados!

Estreiando hoje nos cinemas, Os Croods 2 – Uma Nova Era, da DreamWorks Animation/Universal Pictures, iremos voltar no tempo da pré história, quero dizer no período “Croodeolítico” e rever a continuação da primeira família mais engraçada e louca de pedra que de selvagem não tem nada…

É claro que eu estava empolgado, já tinha gostado do primeiro longa, acredito que além de mim, quem gostou se perguntava quando vai sair a continuação? Como eu amo uma animação ainda mais em 3D em Os Croods 2 nunca vi nada igual! Foi a animação mais foda que eu já assisti recentemente, a DreamWorks “arrazo” sem exagero real, um mundo fantasioso cheio de cores e detalhes, resumindo é muito mágico todas as cenas, até eu queria morar lá e sem contar que posso dizer que é uma comédia muito bem escrita, o roteiro superou minhas expectativas com mensagens muito significativas para a humanidade principalmente nesses tempos atuais, que foi muito bem criado pelos autores Chris Sanders (O Rei Leão -1994,  Mulan – 1998 e Como Treinar o seu Dragão – 2010) e o Kirk DeMicco (Space Chimps -1998, Deu Zebra – 2005,  A escola de susto do Gasparzinho – 2006) e com a direção de Joel Crawford.

Em uma nova era em busca de uma vida melhor com mais segurança e tranquilidade a família Croods toma coragem e sai em busca da terra do amanha. É dai que começa mais uma aventura fora das cavernas, até que encontram um muro que ao explorar esse lugar fantástico já habitado pela moderna, inteligente e tecnológica família chamada “BemMelhor”.

Eles se estranham no começo e encaram suas diferenças de uma família pré histórica com uma família mais evoluída, e juntos descobrem a amizade e que unidos são muito mais fortes, nesta aventura também estão os animais mais estranhos e bizarros o “Gato da morte” metade tigre metade gato, a “Focalinha” metade foca metade galinha, os Loboranha” metade lobo metade aranha, eu nunca tinha visto essa mistura de animais achei bem criativo a ideia, os bichos preguiça que de preguiça não tem nada são os mais grudentos e rápidos visto até hoje e os vilões “Micomurro” , são micos que se comunicam dando murros, é porrada e banana pra todo lado… Pensa eles todos juntos e misturados, a diversão é garantida.

Tenho certeza que depois que você ver o trailer ai em cima, vai curtir a trilha do Mark Mothersbaugh e a dublagem especial nas vozes dos atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi e vão se encantar neste universo e rir muito com essa história hilária.

Imagina esse encontro, duas famílias, dois costumes, dois tempos o primitivo e o moderno e suas diferenças, a reação de cada um, as descobertas do chinelo de dedo, o banho, o perfume, o penteado, o espelho e muito mais.

Então bora que o mês de julho esta ai! Um filme pra toda a família assistir nessas férias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui