“Pânico na TV” voltará ao ar após 4 anos do seu fim, de acordo com Emílio Surita. Confira!

Se você nasceu entre os anos 90 e os anos 2000, sabe muito bem que aos domingos a noite, era um momento icônico. Era hora do Pânico, seja na Redetv ou depois na Band, mas a história do programa acabou em 2017, quando foi anunciada o fim do show. Mas agora, temos uma reviravolta, de acordo com Emílio Surita, que é líder da trupe, o “Pânico” se prepara para ser lançado nos próximos meses, mas continua com o programa na rádio que é sucesso por mais de 30 anos.

O Pânico passará agora no próprio canal da TV Jovem Pan e que será lançado nos próximos meses! Ansiosos? “Vem aí a TV. Estaremos no novo canal da Jovem Pan, que vem aí em setembro. Acham que vai continuar fácil, só chegar aqui faltando cinco pro meio-dia? Vai ser em TV aberta, ainda não sei o formato. Mas vem aí em setembro”, contou Emílio Surita em sua participação no +1 PodCast, apresentado por seu filho Eric Surita, o humorista Alba Expider, o produtor Diego Delari, o editor que era muito fã e foi contratado, o Igor Albuquerque (breve teremos entrevista com esse quarteto por qui.

E o que vocês acharam dessa volta do Pânico na TV? Acredita que o humor deles são ultrapassados? Ou acredita numa reinvenção do programa? Nos conte aqui nos comentários e muito obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui