Reality Microfone Aberto escolhe novo comentarista do “Jogo Aberto” na próxima terça-feira. Veja!

O reality show Microfone Aberto no Kwai chega ao fim essa semana. E é claro que os finalistas já foram definidos: Alan D’Orazio, Tutti Batista e João Pedro Sgarbi. Os três estarão ao vivo no estúdio do programa Jogo Aberto para o desafio final, a partir das 11h, terça feira agora.

Para quem não conhece, o concurso é uma parceria entre Band, agência Ogilvy e Kwai, para escolher o novo comentarista do programa esportivo. A competição começou em março com 97 mil vídeos inscritos. Os aspirantes a comentarista cumpriram uma série de desafios, que foram disputados semanalmente no app do Kwai. Cada participante precisou demonstrar boa técnica e conhecimentos sobre o mundo da bola, além de irreverência e bom humor, características típicas dos usuários na plataforma e do programa esportivo. Não é para qualquer um não, viu? Eu particularmente achei os desafios bem difíceis e os finalistas são de altíssimo nível!

“Tivemos a oportunidade de conhecer grandes talentos do Brasil durante o reality show. Não foi fácil definir os três finalistas, afinal o Brasil tem 200 milhões de técnicos cheios de vontade de dar sua opinião na TV. Essa parceria com o Kwai nos surpreendeu positivamente com a qualidade do conteúdo recebido. O Alan, o Tutti e o João Pedro entendem muito de futebol, falam bem e sabem lidar com as câmeras, então o público, o elenco e a direção do programa terão que se atentar aos detalhes para escolher o melhor”, afirma Denis Gavazzi, diretor de esportes da Band.
Se você ficou curioso com o resultado final, fica bem ligado no Jogo Aberto terça feira, a partir das 11h!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui