Rick Nóbrega chama na ideia: Dupla Pedro Henrique & João Victor, que gravaram o DVD do EP “Calma”, falam do amor ao sertanejo e de como serem artistas teens. Assista!

Rick Nóbrega na live com a dupla Pedro Henrique & João Victor - Créditos: DeuClick Comunição

Eu amo descobrir e revelar novos artistas foi assim com NxZero, Fresno e outros artistas, nessa pegada, para a minha alegria conheci recentemente a dupla Pedro Henrique & João Victor, que são meninos fofos demais, eles tem 17 anos e 14 anos respectivamente e com vozes de deixar você bobo com tanto talento que se percebe em tudo que vi deles e no hit “5 Brigas Depois”.

Pedro Henrique, Hugo Henrique e João Victor, na gravação do DVD em Sorisso/MT – Créditos: Divulgação

Aproveitei que a hype da pós gravação do EP “Calma” com 05 faixas e do primeiro DVD, realizado no ultimo dia 15 em Sorriso/MT, que contou com participação do cantor Hugo Henrique e com convidados apenas da própria família. Queria eu ser parente de cantor ahaha. Saudades de um show né mores?

Pedro Henrique & João Victor, na gravação do DVD em Sorisso/MT – Créditos: Divulgação

O surgimento da dupla se deu depois que o Pedro Henrique, com 13 anos foi convidado para participar da seletiva do The Voice Kids Brasil 2017 da Rede Globo e infelizmente as cadeiras não viraram. Como dizem tem males que vem para bem, pois quem virou seu amor foi seu irmão João Victor, que canta desde os 9 anos, se animou aos 10 e se ofereceu a cantar junto com seu irmão mais velho, para não deixá-lo naquela bad. Assim os meninos vem encantando com o talento e um carisma incrível por onde passam e se destacam nas suas redes sociais.

Já viu que o papo vai ser animado né? Bora saber tudo desses lindos! 

Solta o play!

Siga eles:

Produção e Colaboração: Vinícius Teles

Agradecimento:

Leve Press

Apoio:

Samsung Brasil, que cedeu o Galaxy S21, S20 Ultra e os fones Galaxy Buds Pro

Ótica Jabaquara, que cedeu o óculos e lentes de Rick Nóbrega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui