“SOUR” de Olivia Rodrigo bate vários recordes e é aclamado pela crítica. Saiba mais!

O primeiro álbum completo de Olivia Rodrigo foi um dos mais esperados do ano. “SOUR” estreou em primeiro lugar na Billboard 200 com o equivalente a 295 mil unidades conquistadas somente nos Estados Unidos, e já obteve o certificado de Ouro da RIAA em sua primeira semana. Sinto cheiro de sucesso!

“SOUR” também obteve o maior número de streams de áudio nos EUA para um álbum de estreia feminino de todos os tempos e quebrou o recorde do álbum mais transmitido em uma semana por uma artista feminina na história do Spotify, com mais de 385 milhões de streams globais. Gente! é muita informação, muito recorde, muito tudo! Como assim?

A multiplatinada cantora tem só 18 aninhos e já coleciona sucesso. No Brasil, o álbum também já atingiu a Certificação Ouro e estreou em primeiro lugar no Spotify. A faixa “good 4 u” conquistou a 3ª posição e todas as 11 faixas do álbum ficaram entre as 125 mais ouvidas da plataforma desde o dia do lançamento.

Tudo isso, sem contar que Olivia Rodrigo já é a artista internacional mais ouvida no Top 200 do Spotify em 2021, incluindo homens e mulheres. Ela também é a artista internacional feminina com o maior número de faixas no Top 200 em um mesmo dia.

A faixa “good 4 u” estreou em 1º na Billboard e já acumula 108 milhões de streams de áudio globais e 43 milhões de streams de vídeo globais em sua primeira semana. O álbum foi todinho escrito por Olivia e finalmente consolidou seu status como a jovem artista mais promissora a surgir neste ano.

Sem dúvidas, Rodrigo está fazendo história na indústria musical com o lançamento de seu single seguinte, “deja vu”  – tornando-se a primeira artista a estrear seus dois primeiros singles no Top 10 da Billboard Hot 100. E se depender da gente, todo esse sucesso vai se multiplicar ainda mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui