The Sims 4 libera DLC feita para os amantes de decorações e design. Confira!

Para os gamers que querem ser estilistas ou arquitetos, a nova DLC de The Sims 4 pode ser o pontapé inicial para os seus sonhos se tornarem realidade! Criado para jogadores e jogadoras especialistas em design, The Sims 4 Decoração dos Sonhos encoraja fãs a libertarem toda sua criatividade e transformarem os monótonos espaços de seus clientes em fabulosas criações com a melhor experiência de reforma possível. Lembrando que a DLC está disponível para jogadores de PC, Playstation 4 e Xbox One.

Com a nova carreira autônoma de Decoração de Interiores, os Sims podem transformar em realidade os sonhos de seus clientes ao reformar suas casas. Para um projeto de renovação de sucesso, jogadores e jogadoras precisarão usar sua imaginação para aproveitar todo o potencial de um ambiente e redesenhá-lo de acordo com as necessidades, desejos, orçamentos, gostos e aversões de seus clientes. Se forem bem, ganharão uma recomendação por um trabalho brilhante!

The Sims 4 Decoração dos Sonhos oferece uma série de móveis novos e versáteis para dar aquele toque mágico em suas criações, como sofás modulares e prateleiras modulares para fogões e fornos embutidos. Quando um projeto de renovação estiver completo, Simmers podem apresentar os espaços recém-decorados com uma grande revelação para ver como será a reação dos clientes, e também podem criar comparações de Antes e Depois para destacar as incríveis transformações. Eu já quero jogar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui