Botafogo recebe da Centrum, uma faixa de arquibancada para torcida LGBTQIA+. Confira!

Faixa de arquibancada com 20 metros de extensão foi doada por Centrum ao movimento, agora oficialmente apoiado pelo Botafogo; grupo recebe presente durante visita a General Severiano um dia depois do Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

Galera, novamente a Torcida LGBTQIA+ do Botafogo, mais conhecido como Fogão, ou até mesmo do futebol e do respeito, foi enaltecida novamente pelo clube! Ela recebeu um presente especial de Centrum (multivitamínico número 1 do mundo e marca da GSK Consumer Healthcare) na última terça-feira (29), como parte da campanha Ninguém Cala Esse Nosso Amor e em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+ que foi em junho.

A torcida ganhou uma faixa giga de 20m de extensão que foi estendida pela primeira vez durante uma visita do grupo à sede do clube, em General Severiano no Rio de Janeiro/RJ. A convite de Centrum, os membros da Torcida LGBTQIA+ do Fogão, incluindo o seu fundador Cristian Ariano, conheceram a sede e receberam o acolhimento que o clube deseja dar a todos os torcedores, sem qualquer distinção de cor, crença, gênero ou condição sexual. Incrível né?

A bandeira será colocada nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos e em todos os jogos do Botafogo como mandante – começando pela partida contra o Cruzeiro, a ser disputada no próximo dia 15 e válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui