Cantor Barretto investe em fábrica de máscaras descartáveis e gera empregos na pandemia. Saiba tudo!

A dupla Bruno & Barretto é uma das mais requisitadas no mundo do entretenimento. Mas com os shows paralisados há mais de um ano, Barretto buscou novas alternativas para o momento. E ele não poderia ter tido ideia melhor! Ele não só resolveu questões financeiras, mas está contribuindo como cidadão pelo bem-estar da galera.

Em abril do ano passado, ele abriu a Azul Med, empresa de produtos de proteção hospitalar e que, entre outros, produz máscaras cirúrgicas e não-cirúrgicas em grande escala.

“Quando tivemos a ideia, foi bem no começo da quarentena e tinha falta de máscaras em algumas regiões devido à alta procura”, conta Barretto. “Foi bom porque produzimos um produto essencial para a prevenção do Coronavírus e também serviu como um trabalho enquanto os shows estão parados”, completa.

O legal é que além de tudo isso, ele acaba gerando empregos num momento de crise econômica, e a previsão é de mais contratações nas próximas semanas. O melhor de tudo é que boa parte dos contratados na Azul Med faz parte do time de Bruno & Barretto, entre eles músicos, equipe de estrada e escritório que ficariam desempregados por conta da agenda de shows bloqueada.

Infelizmente com a falta de shows a renda de todos caiu. Fico feliz de num momento de crise ter uma forma de continuar empregando algumas pessoas do nosso time da dupla”, diz Barretto.

O investimento foi de R$ 2 milhões e a Azul Med tem uma produção de 1 milhão de máscaras por dia, que são enviadas para todo o Brasil. Com o aumento nas vendas e também na produção, no final de 2020, a Azul Med passou também a produzir aventais, toucas e propé por conta da grande procura pelos demais itens de proteção hospitalar.

Segundo Barretto, o trabalho paralelo à dupla Bruno & Barretto tem ocupado o tempo livre pela paralisação dos shows. “A vida do cantor é na estrada, então, tem sido difícil pra gente. Sentimos muita falta dos shows, e temos tentado manter contato com o público via redes sociais enquanto tudo isso não passa”, finaliza o cantor que lançou há duas semanas o single “A Vida É um Presente” ao lado do parceiro musical, Bruno.

Enquanto a gente não pode ver esses caras pessoalmente, bora dar uma moral e dar o play na música nova?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui