Carol Roberto relança “Meu Cabelo” reforçando a luta contra o bullying, em seu primeiro DVD. Confira!

Carol Roberto é uma cantora multi talentosa, com 2 aninhos de carreira. Ela só tem 15 anos, mas já está lançando seu primeiro DVD. “Session” foi gravado na capital paulista e conta com 9 faixas. A primeira dela, uma regravação de “Meu Cabelo”, já está disponível e ficou babado!

A música foi escrita por ela mesma, após passar por bullying e preconceito devido seu cabelo crespo: “Essa música é pra falar sobre você se amar do jeito que você é, se aceitar e ser feliz. Independe do que a sociedade tenta impor como certo, errado, bonito ou feio. Seja feliz, se jogue, tenha seu estilo, seu cabelo como quiser. Liso, enrolado, crespo, cacheado, loiro, colorido, preto, branco, enfim. Seja você sempreee!”, comenta a artista.

“Acho muito importante falarmos de assuntos como esses, pois quando eu era criança não conseguia entender o motivo de algumas pessoas fazerem piadas por conta do meu cabelo. Tive pessoas ao longo do meu caminho que me ajudaram a enxergar isso e a chegar até aqui pra contar minha história e tentar incentivar todo mundo a se amar do jeito que é!”, completa Carol Roberto.

Perfeita, né? E vale lembrar que Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos. Ela foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney, é a voz protagonista da série da Disney Junior ‘Mira- A Detetive do Reino’, dentre outras dublagens pra Netflix e canais de streaming.

Nos palcos, Carol está em cartaz no musical Bullying e, anteriormente, participou do elenco de outras peças de teatro, como Heathers, Mágico de OZ, Hércules, etc. E aí, bora conferir esse talento todo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui