Imagine Dragons lança single e anuncia novo álbum em breve. Saiba tudo!

Os multiplatinados Imagine Dragons não param! Acaba de sair em todas as plataformas digitais a música “Wrecked”, o mais novo single da banda, que promete ser mais um hit para a coleção. E para a alegria dos fãs, a banda também anunciou em suas redes sociais, que vem vindo álbum novo por aí, intitulado “Mercury-Act 1”, no dia 3 de setembro deste ano.

Este será o quinto disco do Imagine Dragons, que acumula hits como “Demons” e “Radioactive”. A nova faixa, “Wrecked”, é uma demonstração poderosa e crua sobre a dor, a perda e o avanço. Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, começou a escrever a faixa logo depois de perder sua cunhada, Alisha Durtschi Reynolds, para o câncer. Emocionante, né?

“Ela era a luz mais brilhante. Um farol de alegria e força para todos que ela conheceu. Seu falecimento repentino me abalou de maneiras que ainda não consigo expressar. Eu estava com ela e meu irmão quando ela faleceu, e foi a primeira vez na minha vida que testemunhei a morte dessa forma. Selou em minha mente a fragilidade da vida e a finalidade de tudo isso. Eu vi meu irmão enfrentar algo que ninguém deveria ter que fazer. Mas também vi sua fé trazer esperança para um futuro com ela. Eu só posso esperar pelo mesmo”, explica o vocalista.

“Essa canção foi minha maneira de lidar com tudo isso, pois a música sempre foi meu refúgio. Não sendo mais um homem de fé fervorosa, só posso esperar que ela ouça em algum lugar onde ela está curada e não está mais com dor. Essa música é meu desejo por uma eternidade com aqueles que eu amo“, finaliza Dan.

Se você também se emocionou, dá uma moral para os caras e confira esse novo som:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui