Globo.com muda o visual e melhora a experiência da galera. Vem ver!

O público que acompanha a maior homepage no país teve uma bela surpresa essa semana. A globo.com mudou o visual e está de cara nova! Navegação mais fluida, interativa, novos formatos de conteúdo e novas funcionalidades vão deixar a página ainda mais prática e ágil, do jeitinho que a gente gosta.
Ela ficou ainda mais eficiente nas suas principais missões: reunir, de forma fácil e organizada, as principais notícias no jornalismo, no esporte e no entretenimento, além servir também como uma janela de descoberta de novidades nos segmentos mais diversos – de tecnologia a moda e beleza, de tendências e comportamento até novidades do streaming. É pra todo mundo sim senhor!
Tudo isso sem contar que a tecnologia por trás da página agora acelera a distribuição de conteúdo, alavancando ainda mais a agilidade. E não é só no computador não, viu? A navegação mobile também foi muito bem pensada e os elementos de interação com a página estão mais intuitivos, e o feed amplia tanto a distribuição de conteúdos de maior imersão, como vídeos, quanto aqueles para consumo mais rápido, como stories.
Em média, são realizadas 287 milhões de visitas mensais, segundo a Comscore (2020) – o maior alcance entre todas as homepages do segmento de agregadores de conteúdo do país. E cada visita gera um volume ainda maior de cliques. Não é a toa esse sucesso todo, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui