Gloria Groove estará na nova temporada do Show dos Famosos e é a artista mais influente no Brasil, na categoria diversidade. Vem saber tudo!

É dupla comemoração, meu bem! O nome de Gloria Groove está na boca do povo, porque segundo a pesquisa da Ipsos, ela se destaca como a artista mais influente na categoria diversidade, em primeiro lugar do Brasil! E tem mais! Para a alegria dos fãs, Gloria Groove está confirmada para participar da nova temporada do Show dos Famosos, na Rede Globo!

O quadro é um grande sucesso na TV brasileira e faz parte do Domingão com Huck. A estreia é no dia 5 de setembro e a artista vai homenagear grandes talentos da música no palco do programa. Seus parceiros de bancada serão Fiuk, Diego Hypolito, Wanessa Camargo, Margareth Menezes, Mariana Rios, Robson Nunes, Thiago Arancam e Vitor Kley. Time de peso!

E se você é vacilão e ainda não entendeu o porque de tanto sucesso, dá o play no single “Bonekinha”, primeira canção do álbum “Lady Leste”, que já tem mais de 12 milhões de streams no Spotify:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui