Meus Prêmios Nick: Nickelodeon divulga categorias e os indicados ao prêmio. Veja!

A maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil está chegando! E a Nickelodeon já anunciou as 22 categorias e todos os indicados da 22ª edição do Meus Prêmios Nick! As votações já estão abertas pelo site ( meuspremiosnick.com.br ), Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e também no Instagram comentando em qualquer post da @nickelodeonbr , usando a hashtag do seu indicado + a hashtag MPN.

As categorias celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. E inovando como sempre, agora temos algumas novas categorias: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber + Cool. Super tendência, né?

Por enquanto, o grupo sul-coreano BTS lidera a disputa com 5 indicações, nas categorias: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Fandom do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Internacional Favorito. Em seguida, Now United e Olivia Rodrigo empataram com quatro indicações cada. Now United concorre nas categorias: Clipe do Ano, Fandom do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Internacional Favorito. Já a cantora norte-americana Olivia Rodrigo concorre em: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Fandom do Ano e Hit Internacional Favorito.

Anitta, Giulia Be, Juliette, Lagum, Maisa e Manu Gavassi também estão no páreo, cada um com 3 indicações. As cariocas Anitta e Giulia Be concorrem nas categorias: Artista Musical Favorito, Hit Nacional Favorito e Instapets. Juliette concorre nas categorias: Criador Genial, Fandom do Ano e Ícone Fashion. Já a banda Lagum concorre em: Clipe do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Nacional Favorito. A atriz e apresentadora Maisa concorre em: Artista de TV Feminina, Ícone Fashion, Programa de TV Brasileiro Favorito. E a paulista Manu Gavassi concorre em: Artista Musical do Ano, Ícone Fashion e Ship do Ano.

Desse jeito fica até difícil votar. É um talento melhor do que o outro! Esse ano a premiação vai acontecer em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Não vai ter o calor da galera, mas mesmo assim vai dar o que falar. Então fica de olho nas datas para não perder nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui