Papatinho lança “A Culpa é do Papato”, feat eletrizante com L7NNON, Orochi e Luccas Carlos

O icônico DJ, Papatinho, convidou os cantores L7NNON, Orochi e Luccas Carlos, para performar o lançamento “A Culpa é do Papato” pela Warner Music – terceiro single realizado este ano. Além da faixa, um vídeo também foi publicado, que destaca os músicos presentes na produção.

Seguindo a mesma linha dos últimos lançamentos, Papatinho lançou um drop recheado com os gêneros trap e funk – uma especialidade do produtor, vamos combinar –, isso misturado ao flow certeiro de Orochi e L7NNON – que aqui, faz de uma maneira debochada –, além do refrão performado por Luccas Carlos, transformou o material em uma faixa envolvente e dançante.

“Assim como os artistas deixam seus versos nas faixas, eu gosto também de deixar a minha assinatura. O pessoal espera pela minha parte como a dos cantores porque sabe que eu vou botar o meu melhor ali. Nessa música puxei bastante para um lado dançante e bem para cima porque era o que a música pedia”, disse o beatmaker, em declaração.

Papatinho está engajado em lançar músicas com colabs que misturam gêneros. O último, “Traje de Verão”, teve a participação de MC Hariel, Dfideliz e ninguém menos que Péricles! É fantástico analisar que, apesar de ser um músico que conversa com o novo, o beatmaker sabe trabalhar com o antigo, com respeito e destaque. Tá esperando o que? Escuta logo o novo drop do Papato! “A Culpa é do Papato” está disponível em todas as plataformas de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui