Alex Fava relança música “Entrelinhas”, apostando no estilo pop romântico e com nova roupagem. Veja!

Não basta Alex Fava ter feito o maior sucesso com o single “Estrelinhas”. Quando a gente menos imagina, ele vem e relança a música, com uma nova roupagem, um novo ritmo e com a inclusão de diferentes instrumentos. E não é que o que já era perfeito ficou ainda melhor?

Ele sempre levou muita versatilidade para sua carreira, na qual já teve parcerias no sertanejo, no funk, entre outros estilos. Agora, aposta forte no pop romântico: “Sou grato a todas parcerias que tive no sertanejo e no funk, pois me proporcionaram muitos  aprendizados que serão colocados em prática neste novo momento da minha carreira. Tive a oportunidade de fazer shows pelo Brasil e conheci muitas pessoas e lugares. Mas agora a linha que sinto mais prazer em cantar é o pop”, declara.

E o lançamento da nova versão de “Entrelinhas” é um grande marco nessa nova fase do cantor: “É a primeira vez que fazemos uma versão de uma música já lançada anteriormente e estou ansioso para ver a reação do público. O Bruno Araújo é o responsável pelos arranjos e produção de todas as minhas músicas. Para a Entrelinhas, trouxemos elementos que não estavam presentes na primeira, como o violino, e adicionamos alguns bits do pop”, explica Alex.

O clipe foi gravado no Museu do Café em Santos e conta com a participação especial da violinista Lyarah, que bombou na internet quando tocou Paradinha, da cantora Anitta, e também das bailarinas Thaís Santiago, Juliana Acácio e Erica Rodrigues , que integraram o “Balé do Faustão”. “Escolhemos o Museu do Café devido sua importância para Santos e para o Brasil. O padrão de beleza do local é único e  quisemos retratá-lo neste formato. Foi muito emocionante para mim estar ali. Ficamos muito felizes em viver um pouco da história que ele representa, assim como poder misturá-la com a minha”, comenta o cantor ao falar da gravação do novo clipe.

Confira como ficou:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui