Bia Marques está de volta com a viciante “Te Amo Te Odeio”

Quem ai ja encontrou uma pessoa que te faz amar e o odiar ao mesmo tempo? É disso que a nova música de Bia Marques se trata.

Te Amo, Te Odeio” chega em todas as plataformas digitais hoje (1). A dualidade de sentimentos também ganhará as telas com um videoclipe no estilo visualizer, que vai ao ar domingo (3), às 12h, no canal da cantora no YouTube.

E a história por trás da música é mais que interessante. Bia Marques teve inspiração para “Te Amo, Te Odeio” vinda de um de seus quase 400 mil seguidores no Instagram.

“Eu estava no estúdio gravando algumas guias das minhas músicas e queria gravar mais uma, mas ainda não tinha a composição. Pedi sugestões de frases na caixinha de perguntas do Instagram e li ‘te amo, te odeio’. A partir daí surgiu a letra”, comenta a jovem.

Na levada do rap acústico carioca, com um violão bem acentuado com elementos da MPB – típico das composições de Bia –, a letra de “Te Amo, Te Odeio” também carrega tais influências com breve citação ao clássico “Sozinho”, de Caetano Veloso, e referência à “Barcelona”, parceria de PK, L7nnon e Mun-Ra.

“A letra fala sobre um relacionamento conturbado e intenso, sobre essa bagunça de sentimentos de querer estar perto, mas não todo dia”, explica a artista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui