Combo de Star+ e Disney+ sai de graça com assinatura do Mercado Livre. Saiba mais!

Nossas preces foram atendidas! O Mercado Livre e o Mercado Pago agora oferecem para a galera, a possibilidade de adquirir o nível mais alto do Mercado Pontos, o programa de fidelidade da empresa, que dá acesso a benefícios nas entregas e em assinaturas em streaming.

Para quem é heavy user do site e tem Nível 6, está rolando uma promoção, onde inclui assinatura gratuita da Disney e Star+. Esse nível normalmente é alcançado pelos usuários mais frequentes e que utilizam a conta ou efetuam pagamentos via Mercado Pago. Mas a partir de agora será possível alcançar este nível mais rápido por meio de uma assinatura a partir de R$ 13,90 mensais.

Como eu não sou besta, já vou atrás do meu! Além disso, a gente também consegue frete grátis e rápido de milhões de produtos que o Mercado Livre já oferece a todos os seus usuários e neste nível eles também terão acesso a um desconto de 45% no frete de produtos abaixo de R$ 79, além de descontos exclusivos com o Mercado Pago.

Top, né? Nunca foi tão fácil fazer compras online! E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a compra do Nível 6 e seus benefícios, acesse https://www.mercadolivre.com.br/assinaturas/nivel-6 . Você não vai se arrepender!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui